quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Só prá constar...

Durante o mês de janeiro pude me dedicar a um dos meus "esportes" (hahahaha) favoritos: ler, ler muito, ler tudo o que me cai nas mãos!

Li 5 livros + uma infinidade de revistas e um mooonte de livros de culinária...

Comecei com um beeeem bobinho, um livro que comprei pro Nick na última Feira do Livro. Estava curiosa prá ver o "teor" da coisa, pois o Nick ganhou o nº 1 e pediu prá comprar os outros livros da série Rowan, o Guardião. Então, eu precisava ver o que tinha por ali (sabe como é: mãe preocupada... hehehe). Recomendo prá molecada, viu?

Depois li CIDADE DO SOL, de Khaled Hosseini. Amei este livro!! Já tinha lido o Caçador de Pipas e não me decepcionei com Cidade do Sol. Vale a pena mesmo.

Por fim, provoquei-me uma overdose de Paulo Coelho. Li ONZE MINUTOS, O MONTE CINCO e O ZAHIR.

Em próximos posts, pretendo comentar melhor minhas impressões dos livros...

Agora, estou lendo ESPÍRITO SAUDÁVEL: MENTE SÃ E CORPO SÃO, de José Carlos Pereira Jotz

Nenhum comentário: